Acompanhantes | ASSINE JÁ | Fale Conosco | Foto do Dia | Galeria de Fotos | Novidades | Página Inicial | Vídeos

Curiosidades II

Curiosidades II

Quinta-feira, 01 de setembro de 2011



Quinta-feira, dia de relaxar e descontrair com algumas curiosidades.



- Lina Medina foi a mulher mais jovem a dar à luz a um bebê, por cesariana. Com 2,9Kg de peso, nasceu em Lima no Perú em 1939. Lina tinha apenas 5 anos e 7 meses quando a criança nasceu. O bebê foi criado pelo seu irmão e só veio a descobrir que Lina era sua mãe aos 10 anos de idade. Ela sofre de um desequilíbrio hormonal (ou puberdade precoce). Lina teve a sua primeira menstruação quando tinha apenas 3 anos de idade.



- Sean Stewart, de Sharnbrook em Inglaterra, foi pai de um bebê de 2.7 Kg em 20 de Janeiro de 1998, com 12 anos de idade. Deram-lhe o dia de folga na escola para ele poder ir ao hospital ver a sua namorada Emma Webster (também adolescente) dar à luz ao seu filho.



- No dia 7 de Novembro de 1996, Arceli Keh deu à luz a um bebê aos 63 anos e 9 meses de idade no Hospital Universitário de Loma Linda, Califórnia. A gravidez numa idade destas é de alto risco, tanto para a mãe como para o bebê. Para conseguir fazer um tratamento de fertilização, Arceli disse que tinha apenas 50 anos. O tratamento é geralmente recusado por especialistas para pessoas nessa idade.



- O mineiro Les Colley tornou-se o pai mais velho, quando, em Julho de 1992, aos 93 anos e 10 meses, o seu filho Oswald nasceu. Les não fumava, não bebia álcool e permaneceu sexualmente ativo até ao fim dos seus dias. Morreu 4 meses antes de fazer 100 anos com uma Pneumonia.



- Mum-Zi, uma mulher pertencente ao harém do Chefe Akkiri, na ilha de Calabar, Nigéria, foi mãe aos 8 anos e 4 meses. A sua filha também foi mãe aos 8 anos, tornando Mum-Zi avó aos 17 anos.



- Depois do nascimento do bebê do seu filho Stephen, de 14 anos, Dale Wright tornou-se o avô mais jovem, com 29 anos de idade. Dale também tinha sido pai aos 14.



Boa quinta-feira a todos os abusados.